Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Quanto custa um clareamento dental? Saiba agora!

Mulher branca com batom rosa nos lábios, sorrindo em frente a uma palheta de cores de dentes

               Quem sonha em ter um sorriso branquinho igual ao das celebridades e quer se livrar do aspecto amarelado e manchado tem muita vontade de fazer um clareamento nos dentes. Nessa hora, bate a curiosidade em saber quanto custa em média um clareamento dental.

               Mesmo que não seja possível definir valores com exatidão, o conteúdo a seguir, preparado pela New White, apresenta mais detalhes sobre esses procedimentos. Então, continue lendo para entender quanto custa um clareamento dental no dentista e compare os custos com seringas, moldeiras ou carvão ativado para encontrar a solução que cabe no seu bolso!

               O clareamento dental é um procedimento que pode ser realizado de diferentes maneiras e cada uma delas inclui despesas que podem ser maiores ou menores. É por isso que não existe um valor fixo, pois cada método utiliza ferramentas que podem ser mais caras que as outras.

Tipo de clareamento

               A escolha da modalidade de clareamento influencia no valor final e aqueles que exigem consulta no dentista incluem despesas extras que encarecem o procedimento. Os clareamentos de consultório ou mesmo aqueles feitos com moldeiras e seringas de peróxido são custosos, pois envolvem a aquisição de materiais, mão de obra do dentista e, claro, o lucro pelo serviço.

Aquisição de acessórios para clareamento

               Dependendo do procedimento escolhido, o preço do clareamento dentário inclui despesas com as seringas, fitas e outros materiais envolvidos no processo. As moldeiras também aumentam o preço, já que são personalizadas e precisam ser feitas de acordo com a arcada dentária do paciente. 

Necessidade de visitas regulares na clínica odontológica

               Para falar de quanto custa o clareamento dental, deve-se levar em consideração os custos com as idas na clínica onde o dentista trabalha, afinal, os valores das consultas também aumentam o custo final. Mesmo o clareamento feito com seringas tem esse fator e é preciso ir ao dentista para pegar as seringas e fazer a moldeira personalizada. 

Chances de gastar com outros tratamentos complementares

               É comum chegar no dentista e descobrir que será necessário gastar com procedimentos que não estavam previstos. Isso acontece porque o dentista faz a avaliação bucal e pode identificar questões que precisam de tratamento que podem ou não ter a ver com o procedimento de clareamento. Por isso, prepare-se pois pode ser preciso gastar além do que imagina.  

Quanto custa em média um clareamento dental?

               O clareamento com dentista é a opção mais cara e pode ultrapassar mil reais, pois é preciso pagar o profissional, os materiais e seu lucro. O clareamento feito com peróxido também não é barato e pode atingir o valor citado anteriormente, já que envolve a aquisição de seringas e o molde compatível com os dentes de cada usuário. 

               Já o clareamento caseiro com carvão ativado, é, sem dúvidas, a opção mais barata e acessível! Basta adquirir o pózinho e utilizar em casa, durante a escovação rotineira. 

Clareamento a laser com dentista

Clareamento caseiro com seringa de peróxido de carbamida ou hidrogênio

Clareamento com carvão ativado

Gastos com deslocamento + valor da consulta (custo de hora) + valor da mão de obra do profissional + custo dos materiais + lucro do dentista.

Gastos com deslocamento + valor da consulta (custo de hora) + valor da confecção da moldeira + valor das seringas de peróxido + lucro do dentista.

Somente o valor do produto, podendo ter frete grátis.





                Conheça os produtos da New White e tenha um sorriso ainda melhor gastando bem pouquinho. Adquirindo o clareador dental, o envio é totalmente gratuito e você ainda brindes para sorrir sem medo! 

Deixe um comentário

Copyright © NewWhite. Todos os direitos reservados.